quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Colaboradores

Marcos Siqueira

Idealizador do blog Igrejas Alternativas, sendo inspirado pelos renomados companheiros da comunidade Orkutiana de mesmo nome, sendo alguns deles colaboradores deste blog.

Discípulo de Jesus Cristo, filho imperfeito de Deus, marido da Andreza, pai do Matheus e do Vini, pastor em uma igreja nos lares, analista de sistemas e blogueiro nas horas vagas.





Amaury Alves

Um mané chegando aos trinta, com ideais de um adolescente, fôlego de um menino, e que tenta ter a sabedoria de um velho. Sou cristão, tradutor técnico de inglês, espanhol e português. Também sou redator técnico. Ah, e nas horas vagas (que são pouquíssimas) toco bateria, embora tenha tocado muito pouco ultimamente. Casado e tentando estruturar a vida da melhor forma possível. Posso me considerar um cara feliz por ter uma esposa super-amigona e poder viver de forma simples, sem ninguém me enchendo o saco. Leio de tudo, embora prefira os contos e crônicas, pequenos, de leitura rápida a romances de 600 páginas (geralmente me desinteresso antes de chegar na página 50). Mas o que leio mesmo é a internet: blogs, jornais, sites de teologia, reflexões sobre a vida, idiomas. Sobre a televisão? Assisto muito pouco. Passo o dia todo fora de casa, e quando chego lá, ligo a TV apenas para fazer barulho. Não descobri ainda "qual é a minha" nessa vida, mas vou tentando viver um dia após o outro, procurando me preocupar o menos possível com as coisas chatas (profissão, dinheiro, etc.) e tentando viver em paz com o maior número possível de pessoas (estou conseguindo).


Diogo Campos


Eu sou um cara que precisa urgentemente descobrir o que fazer com aquilo que eu sempre quis e agora tenho. Não quero mais falar sobre isso.






Érika Viana

Sou cabeleireira, química, tb gosto de desenhos, artes plásticas, tenho e amo tatuagem...sou mineirinha de belzonte....uai! Desde criança cortava,pintava fazia horrores(no bom sentido)com as barbies: além de desenhá-las com canetinha(tatuagem né!) e fazer roupas prá lá de fashion...cortava seus cabelos e estranhamente eles não cresciam!!!Não tinha tratamento q desse jeito! Bom, se é pra falar de cabelo, moda, música e arte: Bora lá!








Felipoe

Felipoe é um rapaz que tem a cara de pau de frequentar a igreja e recrutar novos hereges com seus questionamentos e comparações entre a igreja primitiva com os ensinamentos e valores de Jesus, e as igrejas contemporâneas com seus valores hedonistas. Um rápido bate papo sobre o cristianismo com ele te deixará deprimido achando que ninguém é cristão e que vamos todos para o inferno. Nas horas vagas ele procura abandonar a civilização para morar com tartarugas em alguma ilha.





Gil Costa

Educador incompetente, péssimo músico, artista frustrado, cristão de fé pequena e muito - muito mesmo - modesto.












Vitor

Um cara perigoso.












Mr. Dennis Portell

Responder quem sou eu na verdade não seria uma tarefa muito simples(he he). Sou na verdade um emaranhado de coisas, de experiencias, de aprendizados, de erros, de acertos, de pensamentos, de ações, de poesias e de canções. Mais acima de tudo, alguem que busca compreender o universo, os seres humanos, o amor em sua essencia e o Criador de todas essas coisas! Sou estudante de história e geografia (oficialmente), e filosofia e teologia (meio que por conta própria). Amo musica! Sou cantor e compositor e usufruo desta arte com o proveito de expressar minha idéias. No mais, este sou eu.